segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim do Feitiço

Passei por muitos perigos
Inúmeros obstáculos
Imensa dificuldade e tamanho sofrimento.
Para chegar até aqui:
No umbral dos imortais e retirar
O feitiço que colocou em mim.
Eu sou muito forte, e o meu Deus
É maior que o seu.
Meu amor ultrapassa os limites do meu ser.
Tudo o que fiz foi o melhor de mim,
Minha caminhada foi uma escola.
Onde aprendi encantos, aprendi magias,
Decifrei enigmas, desenvolvi a vidência
Na caminhada da busca,
Na minha bagagem eu trago um tesouro secreto,
Forjado de inteligência e puro amor
Vim retirar agora,
Retomar a minha paz,
E provar que posso fazer isso.
A Iris foi quem viu e quem provará
Que tudo o que passou foi verdadeiro,
E que o falso profeta jamais retornará a reinar.
Ordeno que retire agora
Te compensando,
Darei a você manhas cristalinas,
Tenho certeza que serão melhores
Do que noites acordadas e sem sonhos,
Sem paz e sem companhia.
Te ofereço fazer parte da minha luz
Eu te estendo minha mão
Com todo meu amor, meu irmão


09/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário