quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje Você faz Quinze Anos

Como dizia a velha canção:
Hoje você faz quinze anos
Talvez você nunca veja,
Ou talvez, você só venha
A ler isso na minha ausência
Mas, quero deixar aqui registrado
Naquele relicário de ouro da sua memoria
De valor inestimável,
As minhas palavras
Aproveite sua juventude,
Cresça, mostre-se para o mundo
Eu sei que você pode,
Tem tudo pra dar certo
Confio e prestigio seu esforço
Se algum dia alguém me perguntar
Se eu fui feliz,
Eu responderei que a felicidade
Está em pequenas coisas,
E eu tive uma porção de
Pequenas coisas com você
Como também tive uma porção
De coisas grandes
Posso não ter sido extremamente feliz,
Porem, estou realizada com
O sucesso que tenho certeza que você vai ter
Sei que um dia chegarei
A te ver em todas as direções
Te Amo!
Ontem, hoje e sempre!
Esse é o único amor que nunca morre.
De mãe para filho


15/07/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário