quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu Bem

Eu não tencionava,
E muito menos planejava
Não acreditava que eu pudesse
Apaixonar-me novamente
E muito menos sofrer
Pois eu me considerava
Uma mulher esperta

Embora você não tenha nada a ver comigo
O teu olhar penetrante
O teu cheiro sedutor
Até teu jeito de falar errado
Me encantaram

Agora tudo o que me sobrou
São os flashes de almas vestidas de paixão

Você é tudo que os meus olhos
Desejam ver neste momento
O meu beijo deseja escrever
Poemas em seus lábios
Ouvindo sua voz a me proclamar
Palavras erradas, mas, verdadeiras
Não só ouvir que me ama
Mas, sentir o seu amor
Entender o mistério
De como amar alguém
Mais do que a si próprio.
O teu amor é a minha cura?
Ou a minha loucura?

É triste saber que você procura
Pedacinhos de mim em minhas amigas
Ao invés de me procurar por inteira

A única coisa que me conforta,
É saber que borboletas sempre voltam,
Ou vão buscar amor em outras flores
Em outros jardins
Mas elas nunca esquecem
Das melhores flores que elas já provaram


2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário