quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Que Amor é Esse?




Meu coração cansou
A dor me consumiu
Minhas mãos perderam a direção
Meu olhar perdeu o brilho
Minhas palavras se calaram
Meus pés sangraram
Na infeliz caminhada
De uma jornada
Sem respostas e sem fim.
Desisti de lutar
Pra tirar esse sentimento de mim
Nada funcionou.
que amor é esse?
Às vezes ele se aclama,
E às vezes se revolta.
Mas sempre está lá
Não consigo expulsa-lo
Terei que conviver com ele
Ate quando o inclemente destino
Desatar essas amarras
Vou deixando passar os dias
No piloto automático
nem sei mais quem sou
A tristeza me consome
Porem, esse amor
Não mais me fere
Por alguma razão
Esta congelado dentro
Do meu peito estraçalhado.
Eu agradeço a Deus
Por ainda conseguir sorrir

25/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário