quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tire Esse Amor de Dentro de Mim

Eu destrui meu coração
Acreditei em você em vão

Estou sentindo muita culpa
Por não ter me valorizado
Por não ter feito as coisas direito
Queria poder abrir um buraco no chão
E me enfiar dentro dele

Meus olhos tentam enxergar
Num escuro sem fim
Minha alma está sangrando
não encontro mais saídas
Respostas, muito menos solução
Vou em busca da magia
Chego a pagar um bom preço por isso

Tudo parece estar sendo destruído
Meu Deus quanta dor!
Eu falhei,
Restam-me as lágrimas
O sonho se foi.
Resta-me a indignação
A mentira apareceu,
Resta-me a o aprendizado
Olho-me no espelho,
Vejo um cadáver vivo
Pedindo encarecidamente
A quem puder me ajudar

Tire esse amor de dentro de mim


01/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário