quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quando te Vi

Quando te vi,
Meu coração parou por um segundo
Nossos olhares se cruzavam
A todo o momento que eu te olhava
Teus olhos faiscantes me fitavam
Eu via neles um brilho intenso
E pra mim, aquele brilho
Valiam mais que mil palavras

Quando te conheci,
você se transformou no
Primeiro e ultimo pensamento do meu dia
E quando isso acontece
Minhas pernas estremecem
Dá um friozinho na barriga

Quando te senti
Um frio correu pela minha espinha
Meu corpo todo se arrepiou
Desejei com teu amor me saciar
Agora consigo sentir seu cheiro
Nos meus pensamentos
E meu coração passou
A bater por ti mais forte

Quando te amei,
Não consegui mais me concentrar
Ansiosa para te encontrar
Experimentei um êxtase sublime
Uma chama voraz consumiu meu corpo
E meu coração não
Passou a bater mais forte
Como você passou a viver dentro dele

15/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário