quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amor que se Calou

Eu falava, você não ouvia
Eu chorava, você dizia
Que eu chorava porque eu queria
Eu sofria, você se calava
Você mentia, eu acreditava
Eu o esperava, você não aparecia
Eu queria coisa seria
Você só brincava
E quando eu desistia
Você me procurava de novo
E de novo eu acreditava
Em tudo o que você dizia
Você mentia o tempo todo
Eu o queria pra sempre
Coloquei você no meu sonho
Eu me entregava, você me evitava
Eu falava eu te amo
Você também dizia
E mais uma vez eu acreditava
E mais uma vez, nos seus braços caia

Com o tempo
Você descobriu que eu era única
E eu acabei descobrindo
que você era só mais um
Chora ai sozinho
Porque por você, eu não choro mais
Aprendi que é melhor
Calar um sentimento
Do que manifesta-lo a quem
Não sabe compreende-lo

13/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário