quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bruno

Hoje você já esta com 05 anos
Tudo o que eu posso dizer
É que você mudou minha vida
Permitindo que a alegria
Penetrasse no meu coração,
E aquela velha tristeza
Me abandonou para sempre
Digamos que você temperou a minha vida
Com sua alegria contagiante
E seu sorriso de criança
O mais puro e sincero sorriso
que já pude ver nos lábios de alguém
Filhinho, quero ter o prazer
De ver você se transformar num homem
E ser um doutor ou o que você quiser
Eu respeitarei sua vontade
Se algum dia ficar triste com a mamãe
Pense em tudo o que fiz ou faço
Sempre foi para o nosso melhor
E até mesmo a nossa sobrevivencia
Nunca se sinta sozinho
Mesmo que eu não estiver mais presente,
De algum lugar eu estarei com você
Continuando a te proteger
E cuidar de você para sempre eternamente
Pois você é, e sempre será minha VIDONA
Minha alegria e minha razão de viver
E sempre seremos dois.

31/03/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário