sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Doce Regressão





Fui a procura das cartas
Para saber do meu futuro
Esquecendo que meu passado
Foi a maior influencia dos meus sofrimentos

Fui a procura de respostas
Minhas memorias retrocedidas
E muitas coisas lembradas

Atitudes infelizes
que me levaram a ruína
De mais uma vida

Agora eu me lembro de tudo
Pois eu me vi lá

Me conscientizei que meu destino
É ser forte e vencedora

Descobri que
Só as pessoas fortes
São destinadas a provações
Aqueles que resistem e lutam
Sempre vencem

Tudo na existência
Tem sua finalidade e um destino

Eu retornei a esse planeta
E dessa vez, não perderei a viagem

Mesmo eu não escrevendo livros
Sou escritora renomada da minha vida
Escrevendo nos pergaminhos da eternidade
Minha verdadeira realidade

12/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário