segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma Prece

Amado Mestre
Venho humildemente
Dirigir a palavra a ao Senhor
Agradecendo
Por me ensinar a amar

Pedindo que acalente a dor
De quem está no sofrimento
Lembrando das vitimas
Mas pedindo muito mais
Pelos seus algozes

Pedindo pelos meus entes queridos
que o Senhor possa cuidar
Abençoar e ilumina-los
Acolhendo em seus braços
Aqueles que já não estão
Mais entre nos
Que somos desorientados na terra

Divino Mestre
Perdoe os meus pecados
Sei que cometi muitos erros
Assumo agora a culpa
Sem nenhuma desculpa
No meio de desespero
Acabei cometendo o mal

Mas arrependida estou
E desejo neste momento
Tornar-me um instrumento
Da propagação dos seus ensinamentos

que a cada amanhecer
Eu possa me transformar
Numa pessoa melhor
Que eu possa merecer
Assim o ser

Que assim seja
e assim será


2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário