quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fui Além

Quantas vezes te perguntei
Sem ter respostas
Fui alem do meu querer,
Quantas vezes te implorei
Um beijo de despedida
Sem receber
Fui alem da minha vergonha
Quantas vezes te pedi
Pra me dizer a verdade
Sendo sempre enganada
Fui alem da minha razão
Quantas vezes me humilhei
Acreditando no seu amor
Fui alem dos meus sonhos

Mesmo assim, você nunca percebeu
O quanto eu te quis e quanto eu te amei.

Minha alma ainda chora
Lágrimas de sangue
quando vejo lindos casais
Apaixonados de mãos dadas a passear
Vou alem das minhas lembranças

Não sei te dizer
Se meu amor é tão presente
Ou se meu sofrer é tão distante
Eu não vou ficar com você
Me sentindo sozinha
Vou alem da minha solidão

Não sei de onde tirei forças
E também não sei ainda
Se essa força é suficiente pra dizer
Que realmente acabou
Vou alem do meu amor

18/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário