quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sinto Faltade Você

A cançao das borboletas
Eu nao posso ouvir mais
Choro e sinto saudades
Muitas saudades de voce

Sonho com voce
Dormindo ou acordada
Mesmo sem ter sua presença
Consigo sentir-te presente
Sei quando está triste,
Ou com fome, ou preocupado
Sinto que pensa em mim
Quando ouve uma musica
E ate quando me deseja

queria que soubesse
Você é o único que eu desejo
Que em você,
Eu construi meus sonhos
Você é o único que pode
Torna-los realidade

Sem você sou como
Estrela sem céu
Sou concha vazia
Que se perdeu no mar
Assim é a minha vida
Sem o teu olhar

algo que nos mantém juntos
Em caminhos diferentes
Não sei o que, nem porque

No meu coração
Na minha noite
Na minha cama
Na minha vida
Na minha alma
Faltam sempre você

25/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário