sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Onde Estava




Onde estava você,
Quando eu precisei do teu apoio?
Onde estava sua voz,
Quando precisei de uma palavra sua?
Onde estavam teus olhos,
Quando precisei que me aprovassem?
Onde estava teus ouvidos,
Quando precisei que me ouvisse?
Onde estava teu corpo,
Quando precisei que me aquecesse?
Onde estava seu toque,
Quando precisei do seu carinho?
Onde estava seu coração,
Quando precisei que me amasse?
Onde estava,
Que não me estendeu a sua Mao,
Quando eu estive no fundo do poço?
Porque me desprezou tanto?

Onde está você agora?
Porque tanto me implora,
Meu apoio, minhas palavras,
Minha aprovação, meu entender,
Meu calor, meu carinho e meu amor?
O estender das minhas mãos?
E minha atenção?

Onde você se encontra é onde eu já estive.
Sofri e chorei e não te encontrei.

E nesse momento não é maldade minha pensar
que pra mim,
Tanto esse poema, como você acabam por aqui


16/06/2009

Um comentário:

  1. Lindissimo Devaneio.
    Grande Blog.
    Gostei de aqui estar...

    Um abraço

    Mefistus
    http://www.worldartfriends.com/modules/publisher/article.php?storyid=30387

    ResponderExcluir