quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mãe

Hoje eu aqui e você já de um outro lado
Sabendo que você esta de vez em quando por aqui.
Porque sinto sua presença amorosa
Lembro de você com muito orgulho
Mulher guerreira, mulher consciente
Mulher fiel, mulher responsável
A quem me presenteou com a vida
Com amor e com dedicação
Como pude por um momento não me importar?
Seus exemplos são vivos em mim agora,
Aquilo que eu ria antes
Hoje me serve
Como gotas de sabedoria,
Por mais que o tempo passe
E que as estações se movam,
Que a vida se transforme
Sempre será minha estrela,
A mais linda e a mais radiante.

Ainda tenho viva sua plantinha
Que floresce a cada ano
Trazendo-me flores branca da paz.
Me lembrando do ultimo pedido
Que fiz a Deus e a você:
Me dá uma nova chance?

2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário