quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fim do Baile

Dei o melhor de mim para conservar esse tal amor
Não existe amor sozinho
Não perdi, porque
Não se pode perder aquilo que não se tem.
Eu tinha tido uma linda visão
E agora, essa minha visão esta morta e enterrada
Hoje coloquei flores na sepultura desse amor.
Como pude ser tão cega e tão romântica?
Como pude acreditar que você me amava?
Eu contei para os quatro cantos do mundo
Que você era meu bem
Virei uma piada, tenho até vergonha
Hoje eu tive a ultima dança com você
E não deixei o sapatinho de cristal nas escadarias
Não olharei mais o passado
Tudo o que me sobrou foi a lição aprendida
O resgate terminado, o karma acabado
A dor e as lágrimas não fazem mais parte de mim
Eu subi muitos degraus da sabedoria por tanto sofrer
Você tem um coração endurecido
O qual te condenará a sofrer por paixões mentirosas,
Viverá numa eterna fuga imaginaria
Que te impedira de enxergar.
Se você fechou os olhos para não ver,
Não me culpe por isso.
Não espere mais de mim uma atitude
Que te convença de algo que eu não tinha como duvida,
Você teve uma oportunidade única na sua vida
E desperdiçou.
Você nunca encontrará flor assim,
Quando você enxergar que era a mais linda do jardim,
Ela terá desabrochado e estará tão grande,
Que você jamais poderá alcança-la
Eu disse que iria conseguir tirar você de dentro de mim.
Lutei muito por isso, e finalmente consegui


2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário