sexta-feira, 30 de julho de 2010

No seu Jardim

No seu jardim
Eu sou flor sou um jasmim
Danço com as azaléias
Canto com as gardênias
Na melodia do vento
Giro com os girassóis
Perfumo-me com as angélicas
Cheiro as rosas formosas

No seu jardim você colhe
O que realmente planta
Nas almofadas de grama
Nos canteiros floridos
Planta flores, colhe alegria
Suas flores são regadas
Com mistério e magia
Fizeram crescer com harmonia

No seu jardim você
Beija flor bebendo o néctar
Borboletas coloridas a voar
Pássaros alegres a cantarolar
Flores a desabrochar
Com almejo de candura
No formoso florescer

No seu jardim você me cheira
Porque eu sou pra você
A mais bela flor
que me abro alegremente
Ao cair de uma
Gota cristalina da chuva
Depois de um lindo dia de sol

Obrigada por vir me beijar
Meu querido beija-flor

2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário