sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amor Mitológico



Os Filhos de Aphrodite batem a minha porta,
Desejam o meu amor.
Querido Eros,
Meu coração já pertence à outro Deus.
Apague esse fogo em seus coração,
Queimando e consumindo sua divindade.
Minha alma mortal consumida por essa paixão
Todas as minhas virtudes foram sacrificadas
E toda a minha beleza, foi obscurecida
Este é o meu lado negro.
Ares, meu amado Deus da guerra
Meu companheiro inseparável.
Que sempre me acompanha
Perdoe os meus pecados
Sou como Perséfone que vive em dois mundos
Mas, quando subo à terra,
Trago a primavera.
Como poderia o mundo celestial
Abandonar-me e ser tão cruel?
O meu pecado,
Foi cair nas asas do amor.
Ares, meu eterno amor incoerente,
Atingiu-me com as flechas de Eros
Agora não tem mais retorno
Já sou sua e vivo como Perséfone,
Morando em dois mundos,
Te esperando mesmo na escuridão
Venha me beijar
Meu doce e tenebroso Ares
28/08/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário