quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me Deixe Tentar





Tenho andado meia distraída
Confesso que te desejei
Você é o sonho mais completo
Que em toda minha vida sonhei

Para mim,
A felicidade sempre se apresentava
Como um suave perfume a definir
Com seu cheiro me embriagava
E acabava quando eu a começava sentir

Mas, nos seus braços me sinto
Uma pequena protegida
Acredite-me, não minto
Sinto-me feliz da vida

E o perfume da felicidade
Me parece finalmente perto
Quero te dizer que na verdade
Com você, estou de coração aberto

Quando você me fixa o olhar
Hipnotiza-me com teus olhos que se entregam
Sei que tuas palavras chegam a falhar
Mas, os teus gestos não negam

Agora fico toda ansiosa
Esperando você aparecer
Desejando um olhar seu
Deixa-me tentar te conhecer?


28/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário