quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ailma

Doce renascida
Amiga querida e dedicada
Sua força me anima
Traz-me de volta a realidade
Sua lealdade me impressiona

Quando ousei abrir a minha alma
E expor minhas fragilidades
Quando me perdi de mim mesma
Sabia que você seria verdadeira
Sempre teve um amor grandioso
Que habita o seu ser

Cúmplices na dor e cúmplices no amor
Nossas vidas sempre iguais
Com personagens diferentes
Ajudando-nos a evoluir
Uma aprendendo com a outra
O que seria de mim sem você?

Já se foram muitos anos
Percorrendo a mesma estrada
Aceitando as diferenças
Me apoiando nos momentos difíceis
E muitas vezes secando minhas lágrimas
E nunca cobrando nada
Balsamizando meu coração

Você é exemplo de liberdade
Rasga o céu de asas abertas
Alçando voos inteligentes
Não tem os pés acorrentados ao solo
Não te sujeita a domínio algum
Não é escrava das paixões
É simplesmente uma Ailma


2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário