quarta-feira, 28 de julho de 2010

Conhecendo Iris

Momentos difíceis eu passei,
Por muitas ilusões viajei,
Muitos obstáculos eu atravessei,
Um oceano de lágrimas eu chorei,
Quando eu via uma luz no final do túnel,
Era um trem e passava por cima de mim
Quanta dor, quanto desespero.
Cheguei a questionar a imparcialidade de Deus
Culpei a tudo e a todos
Perdi a razão

Eu pensei que ia partir, mas,
Sem ser por aquela porta,
Pensei que meus dias estavam se esgotando.

Quando eu já não tinha mais forças,
Um anjo apareceu.
Iris era seu nome,
E disse-me que me acompanhava,
Ia me ajudar e me instruir

Disse-me amavelmente:
Com as pedras que te atiram
Construa um castelo,
Uma fortaleza na qual ninguém
Possa entrar sem a sua permissão

Tudo tem principio, meio e fim,
E hoje você está no meio das suas conquistas
Não pense no passado
Seu caminho é o futuro lindo,
Que estás para encontrar,
Aquele paraíso que sempre buscou

Não desista nunca
Porque,
Eu estarei com você

2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário