domingo, 18 de julho de 2010

Taro Maior 2




Minha FORÇA é um fogo que se alastra
Brasa ardente que não se apagará
CARRUAGEM carregada de coragem

Um SOL a brilhar
Como cristal polido
Iluminando a LUA e a ESTRELA

Não caio nos embustes do DIABO
Não fraquejo como um LOUCO
Fico na TEMPERANÇA da esperança

Não fiquei enclausurada na TORRE
Do isolamento, embora estive por lá
Ermitando como um EREMITA

Sou SACERDOTISA do amor
IMPERATRIZ da minha própria vida
Nenhum IMPERADOR me oprimiu

Não sou um ENFORCADO
A MORTE ceifou as fúrias
Da minha alma

Girei a RODA DA FORTUNA
E encontrei a luz no final do túnel

Beijei o MAGO com ternura
Em beijos que me ardiam
Como ENAMORADOS que somos
Beijos que me possuiam

Fui abençoada pelo PAPA
Não faço mais JULGAMENTO
Do MUNDO
Só acredito na JUSTIÇA divina


13/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário