quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sozinha e Correta

Eu poderia preferir estar com alguém
Por simplesmente não ficar sozinha,
Mas, de repente percebo
Que essa maneira errada
Me faz sentir-me sozinha
E não estarei sozinha pelo meu melhor
Eu não quero ser a virgem santa,
Só quero estar de bem comigo mesma
Entreguei-me de corpo e alma
À essa louca aventura,
E sem perceber
Me virei contra tudo o que eu sonhava
Acreditava, e o que eu mais queria
Meus sentimentos dançam
Em desarmonia no meu mundo psicológico
Parecia que tudo ia desabar
Sobre a minha cabeça
E agora, sem pensar,
Permito que você brinque com meus sentimentos
Igual a uma criança brincando de jogar bola
Então percebi
Que tudo o que passamos juntos
Você não mereceu
Todo aquele grande amor
Foi-se tudo em vão
Estou só, magoada
Mas certa comigo mesma,
E felizmente
Abandonando a dependência de você


03/11/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário