sábado, 17 de julho de 2010

Hercules



Ontem sonhei com você,
E no sonho você me dizia:

Não queiras tu vir ser minha rainha?
Oh formosa seguidora dos cristãos
Vencer por teu amor meu ódio antigo,
E a dor que trago no meu peito
Não queira tu curar minhas feridas?
De todas as mortais,
Tu me chamastes mais atenção
Fez meu dolorido coração
Sentir algo que pensei que
Jamais voltaria a sentir.
Tirou meu coração de um lugar
Que eu não tinha mais certeza
que pudesse sair.
Não queria tu viver comigo?
Levarei-te para o infinito
Amarei-te o amor mais bonito
Que seu nobre coração já sentiu.

E eu respondi:
Há muito tempo venho esperando,
Um homem forte, honesto e verdadeiro,
Que realmente conhece meu coração
E minha real conduta
Suas feridas eu curarei
E sua rainha, para sempre serei.
Vem me buscar logo,
Pois a sua espera eu estarei.


2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário