domingo, 18 de julho de 2010

Um Anjo e um Escorpião




Um anjo de rara beleza
Perdeu-se na escuridão.
Sem minhas asas, me sinto tão pequena.
Com um simples toque seu,
Devolva meu sorriso.
Me entregue novas asas.
Não desejo mais voar apenas na ilusão.
Um coração partido e falido
Recolhendo seus pedaços,
que sente todas as suas atitudes e seus desejos
Está tentando domar esse escorpião.
Meus sentimentos estão guardados a sete chaves
E hoje se abrem em um sorriso seu.
E quando todas as visões ao seu redor
Forem segredos e mentiras.
Ouça meu chamado
Meu grito verdadeiro.
Feche os olhos,
Encontre-me dentro de você
Eu tenho te amado o tempo todo,
Todo o tempo à muito tempo.
Vivendo num conflito entre a razão e a emoção.
Eu não quero sua alma,
Apenas preciso do seu amor.
Você é o meu milagre,
E tudo que eu preciso neste momento,
É o seu sorriso

03/10/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário