domingo, 18 de julho de 2010

Rei de Ouros

Há tempos venho te idealizando
Procurando seu coração.
Minha mente vagueia deslizando
Nas curvas do teu corpo
Porque o teu rosto eu já conheço.
Conheço sua voz e sinto sua alma.
Com as batidas do meu coração
Loiro alto, com seus lindos olhos azuis
Sei que é forte e corajoso.
Sei que é amável e tem sorriso honesto.
E teu viver é livre alçando vôo.
Da vida alegre e do viver de alegria.
Teu coração também me procurando
Desejando me enlouquecer de paixão.
Um distinto cavaleiro
Montado no seu corcel negro.
Meu esperado Rei de Ouro
Uma inexplicável fantasia
E é por tudo isso que já temos afinidades
Com amor e intimidade
Conseguimos nos sentir,
Mesmo sem nos olharmos
De forma poética e inspiradora
Meu Rei de Ouros
Se teu coração sempre me seguiu,
O meu sempre te esperou.

18/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário