quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tua Presença





Sua presença se desfaz,
Como a poeira que a brisa traz.
Vai indo vai sumindo,
Em que direção não sei.
Só sei que se levanta e vai.
Vai e leva um pedaço do meu coração.
Contemplo-te ao tempo
Que vai sumindo da minha visão
Não totalmente do meu coração,
Onde fica em forma de luz,
Luz que clareia a minha vida
Sinto então que o amor é um ato de doação,
É solto, é livre, é a própria liberdade.
Vai-se de mim a tua presença
Deixando mais que a crença,
A certeza de saber acreditar
Que ninguém é de ninguém.
E quando a primeira estrela apontar no céu,
Numa dessas noites, estaremos a observando,
Para que possamos encarar uma dura realidade,
E, um eterno compromisso,
Do nosso resgate e de nos reformarmos
E nós, em diferentes mundos,
Choraremos na janela,
Sentindo nossas próprias faltas.
Tudo é muito confuso e prefiro acreditar
Na força do destino
Na sabedoria invisível
Acreditando que tudo se transforma
Saudades,
De tua presença,
Foi tudo o que restou
Gostaria de não sentir saudades,
Mas, no momento é tudo o que posso sentir


16/06/1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário