quarta-feira, 28 de julho de 2010

Siga o seu Coração

Siga o seu coração
Porque ele há de saber encontrar
O amor ideal para você.
O amor chegará para mudar seu mundo
E durar por toda sua vida
Amor intenso, profundo, o amor mais perfeito,
Que é somente seu desde o começo, sem ilusão.
O amor que você encontrará
Seguindo o seu coração
Aonde quer que você
Encontrará o que o seu coração seguir.
E espero que você descubra
O seu lugar em meus braços
Siga o seu coração
E espero também
Que ele te traga até mim
Pois quem segue o seu coração é o meu
que não se cansa de correr atrás do seu.
Querendo ser olhada
Não por um olhar comum,
Somente aqueles seus que me alcançam
Querendo ser seguida,
Mas não por um perseguidor comum,
Seguida por aquele coração
Vive fugindo do meu.

29/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário