quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorria!

Quando ganho você num sonho
Fico triste ao acordar
Por ter sido apenas um sonho.
Não sei o que acontece
Se é uma imprevisível subversão
Ou uma fanática obsessão
É olhar-me no espelho
E ver apenas a sombra
Monótona e triste do meu ser,
Que um dia já foi feliz ao seu lado.
Agora totalmente transformado em melancolia
É duro de acreditar e difícil de admitir,
Que os lábios que eu mais beijei
Os beijos mais doces
Hoje me negam
Um simples sorriso
Sorria! Por favor,
Agora como sempre.
Pois você é muito importante
Para minha sobrevivência
Sorria, mesmo que tenha que esconder
No fundo da alma
A dor que o mundo desconhece
Só assim você não dará
A quem te odeia o prazer
De -lo triste, mas sim,
A tristeza de te ver sorrir

25/12/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário