domingo, 18 de julho de 2010

Naufrágio



Guia-me estrela minha
Guia-me com toda sua luz
E faz elevar aos céus incandescentes
E juntos, descobriremos,
A plenitude de um amanhã muito esperado
Aprendendo que para buscar ideais
Necessita ter o firme propósito,
Confiança em você mesmo,
Tendo em vista somente os seus desejos.
Socorre-me desses meus lamentos
E assim como a brisa suaviza a minha dor,
Encontre o teu desejo,
que nos fez cúmplices para toda a eternidade.
Vem....Não demores,
Pois a sua espera estarei sempre.
Se você jogar fora os medos e inseguranças
Carregará menos bagagens na viagem da sua vida.
E se seus esforços forem vistos com indiferença,
Não desista, continue lutando,
Procurando, buscando, estudando, entendendo.
E se deparar com um fracasso, lute
Mostre à esse aparente fracasso sua vitória definitiva.
estenda as mãos de encontro as minhas
Façamos forte como a dois elos
Que nada poderá romper.
Nem os escombros de um triste naufrágio
Que outrora sucedeu-se,
E como grandes ondas
Deslizaremos sobre as águas
Até encontrar um porto seguro
Onde possamos ancorar nossas vidas
hoje divididas por ventos muito fortes,
Que nos arremessam em praias distantes
E com certeza o destino
Um dia nos unirá para sempre.
Acredite e venha me buscar


11/04/1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário