domingo, 18 de julho de 2010

Canção Para Minha Morte




Sei que um dia você chegará

Oh ceifadora dos meus fluidos vitais
Seja delicada comigo,
Termine o serviço sutilmente

Eu quero ver sua face
De fronte a minha
Já te vi outras vezes
Mas, minhas memórias
Não são tão retrógradas assim.

Não te temo e você sabe disso
Meu maior temor
É deixar meus amores desamparados

Se puder, me faça uma graça
Venha num lindo cavalo alado
Levando-me num vôo lentamente
Para que eu possa deslumbrar o passeio

Chegando em frente
Aos portões de entradas do céu,
Não me deixe lá sozinha

Temo que meu lado negro
e as minhas insensatas
Atitudes impensadas
Não me permitam que
Eu adentre o paraíso

Mais uma rejeição
Seria definitivamente
Meu triste final

Por isso, temida e terna ceifadora
Me acompanhe até onde puder

09/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário