sábado, 25 de setembro de 2010

Sua Lembrança



Meu coração chora
Eu só quis quem não me queria
Eu sangrei de gota em gota
Fui morrendo a cada dia


Sem perceber fui definhando
Muitas lágrimas a rolar
Quem nunca chorou por amor,
Não sabe o que é amar


Olhei o velho vestido da ilusão
que um dia eu vesti
Agora está rasgado e sujo
A muito tempo eu já o despi.


Sobretudo, continuo vivendo
E a vida irrevogavelmente
Lembra-me do que eu quero esquecer
Deixando uma marca permanente


Eu fiquei sozinha
E quando você foi embora
Trancou a porta,
E jogou a chave fora


Não adianta fugir desse sentimento
Ele irá me acompanhar
Para onde eu for
Mas um dia, o tempo, há de apagar.


Sou refém da saudade
Diz-me em que verso eu te perdi?
Viver só com sua lembrança
Foi o que decididamente escolhi




18/08/2010

3 comentários:

  1. às vezes tem-se que abrir mão de algo que achamos ser tudo para nós, e às vezes é bom, acabamos conhecendo quem realmente somos.

    ResponderExcluir
  2. Simbolista, além New Age, Novo Mito... Inteligente. O mundo precisa deste tipo de poesia!
    Rara!
    Qual é o seu nome?

    Vou seguir o teu Blog também! Que por sinal é lindo!

    Prazer imenso te conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, é exatmanete o q vivo hj!

    ResponderExcluir