sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Espetáculo dos Amigos





Nesse palco da minha vida
Tantos expectadores olhares atentos
Alguns muito conhecidos

E eles sempre souberam
que eu nunca apostei no pior

Os desafios dessa vida me ensinaram
A ser mais forte e determinada
E hoje vou sem medo
A qualquer lugar do mundo

Porque o medo não é e nunca foi
O meu melhor conselheiro
Meu melhor conselheiro sempre foi o tempo

Errar foi um ato só
E para reparar um único erro
Foi necessário uma serie de atos

Minha luz apareceu
E eu precisava tanto dela
Veio acompanhada da esperança
E na hora certa

Percebi que, verdadeiros amigos
Não tentavam me manipular
E que eles também não
Precisavam que eu me justificasse
Porque confiavam na minha verdade

Reacendem-se as luzes
Alguns bons amigos na primeira fila
Aplaudindo-me de pé
Incentivando-me a continuar

Eles são tesouros em versos
Que hoje estou colhendo

28/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário