quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Liberdade




No meio dos meus devaneios
Desato a fazer poesias
Palavras mudas que lanço
Para registrar meus dias

Sem proferir palavras
No silêncio dos meus pensamentos
Transparecendo sentimentos
De um passado de tormentos

E ouso premeditar o futuro
Numa intuição, muitas vezes infalível.
Guardando do presente
Uma entrega inesquecível

Uma parte de mim sonha
O verdadeiro amor encontrar
A outra morreu há tempos
Quando deixei de sonhar

Mas, a esperança abarcando
Meu coração desacreditado
Vem chegando num sorriso
Bem mansinho e acanhado

Descobrindo a liberdade de me doar
Numa busca desenfreada
Vou saindo fugitiva,
Mas querendo ser encontrada









Gloriah Toschi
16/08/2010

São Paulo

Um comentário:

  1. Que coisa linda, Menina!! Belas quadras compostas de redondilhas maiores, deixando flagrantes a sua destreza com os poemas... e uma flexidade ímpar com os sentimentos.

    ResponderExcluir